terça-feira, 22 de março de 2011

Em vídeo, Restart pede desculpas por comentários sobre Amazonas

'Me equivoquei, falei sem pensar', disse baterista, em vídeo no YouTube.
Thomas havia dito que show no estado seria como 'tocar no meio do mato'.

A banda Restart divulgou nesta terça-feira (22) um vídeo em que se desculpa pelos comentários do baterista Thomas sobre o estado do Amazonas.Durante um bate-papo com a banda promovido pelo programa "Video show", em março do ano passado, Thomas foi perguntado sobre quais lugares ele ainda gostaria de tocar. Ele respondeu: "Queria tocar no Amazonas. Imagina, tocar no meio do mato, não sei nem como é o público de lá. Não sei nem se tem gente civilizada, civilização".
Após a repercussão negativa no Twitter, obaterista se defendeu pelo Twitter: "Quando se fala em Manaus, imagino natureza total! Não desvalorizei ninguém!" Em outro post, disse que vai "gostar muito" da cidade. "Eu adoro lugar tranquilo! Ainda mais lá, que só deve ter natureza! Cachoeiras e tudo mais!"
No dia 1º de abril, a banda se apresenta pela primeira vez em Manaus, no Studio 5, com ingressos que custam entre R$ 40 a R$ 90.
De acordo com o portal de notícias local D24am.com, jovens de Manaus pretendem fazer um protesto pacífico no show do grupo. O grupo de estudantes, a maioria entre 16 e 24 anos, quer levar dançarinos de Boi Bumbá para a apresentação. Chamada por eles de "Game over na ignorância" e surgida a partir da comunidade do Orkut "Manaus odeia Restart", a manifestação espera reunir cerca de 250 participantes.
Veja o Video!

 



Veja tambem a Entrevista completa na Integra do Programa Video Show, em que Thomas faz o comentário e tire suas próprias conclusões.
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que Achou da Postagem? @meConect