segunda-feira, 11 de abril de 2011

A História de Bianca, umas das meninas que foi morta em Realengo no Rio

Bianca Rocha Tavares,de 13 anos, foi morta em Realenga nesta semana, e rapidamente sua História ganhou o mundo. Segundo comunidades na Internet, uma amiga de classe de Bianca, disse que quando o assassino foi atirar em uma amiga dela, ela se jogou na frente, e acabou baleada na cabeça e faleceu.

A comunidade que espalha o fato de amor e amizade da amiga, Ultrapassa os 100.000 membros. Os membros deixam mensagens as familias, e tambem a garota.
Outro fato curioso, é que Bianca, adorava ficar na Internet, e Inclusive moderava um Fã clube do Pe Lu, vocalista e guitarrista da Banda Restart, e se chamava @pelumeu_palmito. Pe Lu e os Integrantes da Banda Mandaram mensagens de Tristeza pela Perda da garota e dos outros alunos.
Veja o que ele escreveu em Seu Twitter, : "Fiquei sabendo que uma das meninas que morreu na tragédia era dona de um fã clube meu... quanta tristeza, quanta tristeza", disse.
Mais cedo, Pe Lu já havia se manifestado sobre o incidente. "Fiquei em choque com o que aconteceu no RJ... Por que tanto ódio Senhor? Esse mundo ta precisando é de AMOR!!! (sic)".
Muitos Fãs da Banda, prestaram homenagem, e Lamentaram a morte.
Nós do Blog, também Lamentamos a Perda de Bianca e de Todas as Criaças mortas na Tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que Achou da Postagem? @meConect