segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Polêmica das Mensagens Subliminares

Olá Amigos do Vício, hoje vou colocar em questão, as "Mensagens Subliminares" , algo bastante usado, em comerciais, filmes e desenhos animados. E inclusive é usado para divulgar satanismo e seitas.
 Pra vocês entenderem, MENSAGEM SUBLIMINAR, é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente.


Vou dar um Exemplo. Há pouco tempo atraz, a Rede Globo de Televisão, mudou seu logotipo, dando ao Simbolo da Globo, traços mais diferentes. A verdadeira causa da troca, foi a descoberta de uma Mensagem Subliminar, contida, que deixa a intrigar muitas pessoas. O que se leva a pensar :  Como que a Terceira maior rede de Televisão do Planeta, pode colocar um orgão sexual em seu logotipo?
Não é de Hoje, que dizem que a Globo é uma Rede Satãnica. Na Minha Opinião, por uma parte é... por outra não...pois não é de certeza que Satanás exista... Muito Menos Deus.


Vejam a Segui....
Rede Globo


Esse logotipo era exibido pela Globo há alguns anos atrás.

Abaixo o que seria a subliminar.



Não é Impressionante? Logo quando ví... indaguei...até que fui ver programas antigos da Rede Globo, e pois não é que era a mesma coisa?
Existem Milhares de Outras empresas que divulgam esse tipo de Mensagem. Muitas Super Famosas, como Coca.Cola e a Disney.
Espero que tenham compreendido um pouco sobre isso, pois, indagarei o assunto aqui, e tambem colocarei mais mensagens pra vocês.
No começo vocês vão meio que rir disso, mais depois vão ver que é coisa séria...Eu fiquei super Revoltado, pois, as coisas estavam bem visiveis, mais não conseguia ver.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que Achou da Postagem? @meConect